Lily Collins e Sam Claflin contam tudo sobre Simplesmente Acontece

Comédia romântica baseada no livro de Cecelia Ahern estreia quinta-feira (5/3) no Brasil

A partir de quinta-feira (5/3), os brasileiros vão poder rir e se emocionar com a comédia romântica Simplesmente Acontece, adaptação do livro Where Rainbows End, de Cecelia Ahern (mesma autora de P.S. Eu Te Amo), que conta com Lily Collins e Sam Claflin nos papéis dos amigos de infância Rosie e Alex.

O filme mostra o relacionamento dos dois que, apesar de possuírem uma atração mútua, nunca ficaram juntos. “Eu sempre tive vários amigos meninos e eles nunca foram românticos comigo”, revela Lily Collins em entrevista à CAPRICHO, ao ser questionada se alguma vez ela já sentiu algo por algum amigo. “Tipo, eu acho que é possível ser só amiga de um cara. Mas eu acho que é importante, se você estiver namorando ou saindo com alguém, que você o considere um amigo ou melhor amigo.”

Sam Claflin e Lily Collins atuaram pela primeira vez juntos em Simplesmente Acontece e a química foi praticamente instântanea. “Nós temos muitos amigos em comum e conexões na indústria, além de que a Lily também fez testes para o filme da Branca de Neve e o Caçador”, explica na à CAPRICHO. “O diretor nos propôs brincadeiras logo no início. Tínhamos que ficar com o rosto bem perto um do outro, analisando a reação do outro. Então eu falava coisas como, ‘Lily acabou de piscar para mim’. Foi engraçado e estranho, mas ajudou.”

Lily concorda com o companheiro de elenco quando o assunto é o entrosamento em cena, dizendo que quando se conheceram, “nos demos muito bem logo de cara”. “Ele é engraçado e um ator muito dedicado. Mesmo fora das câmeras, ele é muito engraçado”, revelou a atriz. “Ele teve que sair das gravações no meio pra filmar um outro longa e, quando ele saiu, me senti como a Rosie. Foi meio estranho, porque a gente criou um ambiente tão bom de trabalho que, quando ele se foi, deixou um vazio. Ele é um cara incrível.”

E pra quem se acostumou a ver Sam Claflin em filmes de ação como Jogos Vorazes e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, não sabe que na verdade ele AMA comédias românticas. “Eu cresci assistindo comédias românticas, é meu gênero favorito. O Hugh Grant sempre foi o meu ídolo. Eu adoro chorar e rir e filmes desse genero são feitos para isso”, entregou.

Outra coisa que as fãs dele vão poder ver é o “verdadeiro Sam”, já que ele nos contou que Alex é “o mais próximo da minha personalidade”: “Eu pude ser meio idiota, o que é totalmente parecido comigo. Nós temos o mesmo senso de humor. É uma parte de mim que ainda não havia mostrado e espero que as pessoas gostem”.

Anúncios

Um comentário sobre “Lily Collins e Sam Claflin contam tudo sobre Simplesmente Acontece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s