10 motivos pra você correr para assistir Simplesmente Acontece

Filme estreou na última quinta-feira (5/3) nos cinemas brasileiros

Estreou essa semana os cinemas o longa Simplesmente Acontece. Forte concorrente ao título de Nova Comédia Romântica Favorita Para Assistir Toda Hora, o filme conta a história bonitinha de Rosie e Alex, dois amigos de infância que acabam se apaixonando, mas que nunca conseguem ficar juntos.

já assistiu ao filme – e chorou muito, porque somos manteiga derretida siiim! – e resolvemos te contar 10 motivos pelos quais você PRECISA ir ao cinema. Dica: o rolinho com o boy tem tudo pra ficar sério, mas falta aquele empurrão? Achou o rolê, amiga!

1. Lily Collins sendo fofa e maravilhosa

Conhecida pelas sobrancelhas avantajadas e pelo seu estilo impecável, Lily é a protagonista do filme. ❤ Ela é a Rosie, que se apaixona pelo melhor amigo e ainda por cima, se envolve em várias situações complicadinhas ao longo do filme. Super fofa, a Rosie dela segura o filme do começo ao fim sendo o que ela sabe ser de melhor: maravilhosa!

2. Assim como vários filmes que a gente gosta, ele é baseado num livro!

Já chorou muito com P.S. Eu Te Amo? Ele foi escrito pela Cecelia Ahern, que também escreveu o Love, Rosie, livro que originou o Simplesmente Acontece.

3. Você vai querer ser amiga da Rosie

Porque esse personagem é simplesmente sensacional, sabe? Ela é uma adolescente que vai a festas, se diverte, faz o que quer e não liga nem um pouco para o que as pessoas pensam! Dá até vontade de ser amiga dela!

4. A cena da camisinha

Em entrevista recente à CAPRICHO WEEK, A Lily contou que a cena que ela mais curtiu gravar foi uma em que ela tenta tirar uma camisinha que ficou presa dentro dela quando ela… bom, a gente não precisa explicar isso, né? A cena é hilária, e já faz valer o ingresso!

5. O Sam sendo Alex

A gente já ama ele como o Finnick de Jogos Vorazes. E agora, temos uma oportunidade de vê-lo antes da estreia de A Esperança – Parte 2, como o Alex, o ~rolo~ da Rosie! ❤

6. Você vai adorar o Christian Cooke

Não vamos contar nada sobre o papel dele para não te dar spoilers. Mas garantimos que você vai adorar vê-lo na telona do cinema. Não é, Christian?

7. A trilha sonora é ótima

Ela tem músicas de várias épocas (afinal, o filme acompanha a vida da Rosie e do Alex, né?) e tem até alguns hits como Suddenly I See, da KT Tunstall, Take Me to a Higher Plane, da Kate Nash, e Fuck You, da Lily Allen, que deixam o filme ainda mais gostosinho de assistir.

8. Os dilemas da vida

Amizade que vira amor, amor à distância, amor platônico… Tudo isso rola no filme, e rola na nossa vida também. #quemnunca, né?

E se você ainda está na dúvida se vai assistir ou não ao filme, vamos fechar com mais dois:

9. O Christian de novo:

10. E mais um poquinho do Sam:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s