10 vezes em que pensamos que as famosas tinham mudado o cabelo, mas era mentirinha

Um penteado diferente, um aplique de franja… Veja as celebs que enganaram a gente

Estamos tão acostumadas com os cabelos de algumas famosas, que, quando elas surgem com um look novo, a gente logo se surpreende. Em certos casos, elas realmente encararam a tesoura (ou a tintura). Em outros, apenas investiram em apliques, perucas ou penteados diferentes que, verdade seja dita, enganam a gente – pelos menos numa primeira olhada. Veja quem são as celebs que apostaram nestes truques!

No Brit Awards 2015, Taylor Swift apareceu no tapete vermelho com este penteado e muita gente pensou que ela estava de cabelo curtinho. Olhando mais de perto, porém, é possível enxergar os grampinhos na lateral da cabeça.

Semana de moda de Nova York rolando, todo mundo de olho nas celebridades das primeiras filas dos desfiles… e eis o visual com que Victoria Justice surge! Nem dá para perceber que a franja, na realidade, é um aplique, vai!

Em setembro do ano passado,Selena Gomez surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar a foto abaixo com a seguinte legenda: “bangs” (franja). Mas tudo era só uma brinqs e pouco depois ela tirou o aplique.

Zendaya tem aparecido tanto com a peruca pixie, que a gente até chegou a desconfiar de que ela tinha aderido ao look de verdade. O visual fica puro estilo com os maxibrincos!

Elle Fanning enganou com o cabelo curtinho: sim ou claro? Tudo faz parte da caracterização da atriz para o filme Three Generations, em que interpreta uma menina que troca de sexo.

No Kids’ Choice Awards 2014,Lea Michele apostou no chanel falso, todo preso com grampos. Se ela resolvesse aderir ao visual, você curtiria?

Há alguns meses, nos deparamos com estas fotos no Instagram da Kim Kardashian. A legenda dizia: “It’s baaaaack!!!!” (ele está de volta). Quando todo mundo achava que ela tinha mudado… um outro post revelou tratar-se de uma peruca! Agora, porém, ela esta platinado mesmo!

Na ultima edição do Prêmio Multishow, Anitta resolveu ousar e se jogou no rabo de cavalo cheio de dreads e tranças. Tudo para a noite do evento. E só!

Atualmente, Kaley Cuoco está com o cabelo supercurtinho, mas a atriz ensaiou bastante antes de adotar o pixie, viu! Tudo começou quando ela postou esta imagem no Instagram. É até difícil de acreditar, mas o chanel aqui era de mentirinha.

Cabelo na altura da orelha + franja. Foi assim que vimos Miley Cyrus em dezembro de 2013.  Muita gente pensou que ela estivesse deixando os fios crescerem.  Mas era fake mesmo!

Quem enganou mais?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s