Resenha: Base HD Make Up Foreve

make-up-forever

Hoje vim resenhar uma das minhas bases favoritas, a High Definition Foundation da Make Up Forever. Descobri essa maravilha em uma das primeiras viagens que fiz pra fora e desde então tenho usado sempre! O efeito dela parece muito com o da base da minha vida, a Teint Miracle da Lancôme, mas com o benefício de ser um tiquinho mais barata: sai por 177 dilmas na Sephoracontra 240 (também na Sephora) da Teint, e por isso acabei optando por ela quando todas as minhas bases acabaram.

Acho que essa é a base mais levinha que já usei! Não dá aquela sensação desconfortável de “passei cimento na cara galera”. Ela seca rapidinho e em menos de 15 minutos o cheiro (que na verdade já é super neutro) de maquiagem desaparece. Apesar de ser leve, tem uma cobertura super boa e tapa todas as manchinhas e vermelhos de espinha (esse vídeo é A prova de que a cobertura é mesmo mágica).

base

A textura dela é bem líquida e por isso é fácil de espalhar. A embalagem é de acrílico (ou de algum material parecido com esse hahaha) – ótimo pra descoordenadas como eu que já quebraram inúmeras bases de vidro – e tem pump. Com uma apertada já dá pra fazer uma pele leve, mas pra sair a noite geralmente uso duas! Como a textura é leve dá pra ir sobrepondo as camadas até chegar na cobertura que você quiser.

Juro pra vocês que essa base é praticamente transparente! Ela some na pele e deixa uma aparência muuuuito natural, parece que você nem tá usando nada. Não é uma base sequinha mas também não é gosmenta, acho que fica no meio termo. Eu tenho pele oleosa e ela segura por bastante tempo sem ter que passar aqueles lencinhos maravilhosos removedores de sebo, hahahahaha. Tem efeito iluminado e dá viço de saúde na pele ❤

resenha-base

E é assim que fica na pele! Usei só um bump pra fazer essa foto. E repararam na minha habilidade pra fazer EXATAMENTE  a mesma cara pras montagens do post ficarem simétricas? Hahahaha! Minha cor é a N125 e como vocês puderam perceber, é um pouquinho mais escura que o tom natural da minha pele do rosto, mas escolhi um tom mais escuro propositalmente pra ficar mais parecido com a cor do meu corpo, hehe.

Bão, só tenho elogios pra esse produto 😀 Pela qualidade e pelo tempo que uma embalagem dura acho que vale muito a compra! A coisa que mais invisto quando compro maquiagem é produto pra pele, então não me importo de pagar mais caro em uma base que vai deixar minha pele de musa de porcelana, hahahaha!

Espero que tenham gostado da resenha e me contem nos comentários se vocês usam/já usaram essa base da MUF e se vocês tem bases sensacionais pra indicar também. Beijos de luz ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Base HD Make Up Foreve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: