Resenha dos Batons Longa Duração Natura Una

E os escolhidos de hoje são os batons de longa duração da Natura Una, uma proposta de batons matte com duração incrível! Adquiri três cores “básicas” o Boca 60, Rosa 62 e o Vermelho 60. 


Eles realmente tem acabamento matte, não um matte estilo Ruby Woo da MAC, é um matte tranquilo que ainda deixa um brilho nos lábios, não fica TOTALMENTE seco mas, dura nos lábios por umas 4 horas, se comer algo ele vai sumindo no centro dos lábios, um fato bem comum, mas o resto do batom permanece com uma boa aparência.

A bala nesse formato “stick” facilita muito na aplicação. E vou logo dizer que pra variar o meu preferido é o vermelho que é fechado, tinha que ser né?! O rosa tem um fundo frio, o que não me agrada muito mas por ser um rosa mais fechado eu até uso, acho que em branquinhas vai ficar lindo demais! O nude se parece muito com o Kinda Sexy da MAC, logo vou fazer uma comparação.. falando em comparação tava pensando em fazer um vídeo com alguns dupes que tenho aqui, o que acham? 


Tá vendo quando eu disse que eles não tem um acabamento totalmente seco? Ele ainda tem um leve brilho! A cobertura é perfeita, o rosa é o que tem a melhor cobertura dos três e o vermelho é o que precisa de mais algumas camadas pra ficar “perfeito” acho que a cor já pede uma cobertura melhor, né?!

Os meus swatchs nos lábios não ficaram muito bons, aí peguei os da “rainha dos swatchs labiais” kkkkkkk A Liz do blog branquela sardenta.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha dos Batons Longa Duração Natura Una

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s