ESPONJA DE MAQUIAGEM DA FOREVER 21

Esponja de maquiagem da Forever 21
Por muitos anos eu preferi aplicar maquiagem na pele com os dedos por não gostar do acabamento do pincel. Claro que acho isso pois provavelmente não tenho os pincéis certos, porém estava cansada da sujeira que é espalhar base/corretivo com as mãos, daí decidi comprar esponjinhas da Quem Disse, Berenice? para testar. Falei sobre elas nesse post aqui e adorei o resultado, porém depois de um tempo acabei com todas elas (elas vão ficando cheias de produto e começam a se desfazer).

Daí estava eu na fila do caixa da Forever 21 e essa coxinha rosa me chamou a atenção, hahaha. Resolvi levar para testar afinal já tinha escutado falar muito bem desse tipo de esponja. Custou R$15,90 e foi uma das melhores compras de beleza que já fiz! Nunca testei a original Beauty Blender mas para mim essa da Forever já tem um resultado perfeito. ❤

esponja-maquiagem-02

Ela é perfeita para aplicar produtos na pele, a parte maior da coxinha para espalhar no rosto e a parte mais fininha para os cantinhos do nariz e olhos. Os produtos aplicados com ela ficam beeeem melhor espalhados, de uma maneira diferente e acabamento muito natural. Nunca tinha testado algo do tipo e faz toda a diferença no resultado final da maquiagem.

Sei que existem várias dessas esponjas por aí e fiquei curiosa para testar outras, mas pelo custo benefício dessa da coleção Love & Beauty da Forever acho que compensa bastante. Aliás, essa coleção deles está chegando bem aos poucos aqui no Brasil, né? Lá fora é bem comum encontrar maquiagens na loja mas por aqui, por enquanto, só encontrei os acessórios.

esponja-maquiagem-03

O problema é que ela aparentemente gasta mais produto pois ela “chupa” um pouco para ela. Você também pode aplicar a maquiagem líquida/cremosa com pincel ou com os dedos e fazer só a finalização da pele com a esponja, funciona super bem também. Eu acho que é um produto que vale a pena dar uma chance se você nunca usou e também quer um resultado mais natural para a pele. 🙂

Deixe um comentário

