12 opções de half bun (este coque PP) para você se inspirar

Ele deixa o look lindo, é fácil de fazer e tem variações incríveis!

Você já deve ter ouvido várias vezes que o coque salva a gente de qualquer bad hair day, certo? Para facilitar ainda mais as coisas, uma variação do penteado está virando hit na moda de rua, o half bun, coque feito só com uma parte dos fios. Não importa o tipo de corte ou de cabelo, ele sempre fica superestiloso.

Se o seu cabelo é curto, tipo chanel ou long bob, não fique tensa! Rola fazer! Pode ser um coque normal ou um nozinho preso com grampos. Fiozinhos soltos dão um toque desencanado que têm tudo a ver com a proposta do penteado.

Você pode optar por deixar a parte presa mais alta ou mais baixa. Dica: escolheu o coque bem no topo da cabeça, todo moderninho? Então, tente pegar uma mecha não muito larga. O preso delicado equilibra o ar “sujinho” do look. Esforço ze-ro!

O coque de altura média é mais discreto, mas não menos cool. Se você é megadesencanada, mantenha elásticos e grampos à mostra. Caso curta penteados com mais acabamento, esconda-os e turbine o look com um topete bagunçado ou com um volume sessentinha.

E por falar em turbinada, que tal acrescentar uma trança no seu half bun? Experimente a versão tiara ou aposte em uma trança de raiz bem no topo da cabeça. Simples e lindo!

E aí, já escolheu sua opção favorita?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s