MAKE: DELINEADORES GLITTER

Make: delineadores glitter
Se tem uma coisa que eu não sou é expert em maquiagem. Amo, acho lindo, mas raramente consigo fazer algo diferente em mim. Já cansei de tentar copiar tutoriais do Youtube e acabar ficando com a cara da decepção, sabe? Hahaha.

Mas se tem uma produto que eu adoro e que é super simples de usar são os delineadores de glitter!

delineadores-glitter-02

Tá, eu sei que parece algo meio ~over~ para usar no dia a dia, mas juro que não é! Fica lindo, tanto para usar sozinho quanto para usar por cima do delineador preto. Ou ainda nos cantinhos dos olhos para finalizar alguma maquiagem especial. Eu não sou muito de usar coisas chamativas, mas adoro. 🙂

Os dois que eu tenho são esses aqui, o dourado Midnight Cowboy da Urban Decay e o prata/preto Starry Eyedda Too Faced. Os dois foram comprados em viagens, pois lá fora eles custam um valor ok. Toda vez que uso alguém pergunta sobre eles, hehehe. O legal é que eles secam bem rápido no olho e os glitters não ficam soltando, caindo na cara, fazendo aquela meleca toda.

delineadores-glitter-03

Outra coisa legal é que as duas marcas são cruelty-free, ou seja, não testam seus produtos em animais. Acho super importante e incrível quando marcas que produzem maquiagens tão legais fazem questão de se comprometer com o ambiente.

delineadores-glitter-04

Atenção para todos os detalhes mínimos da minha pele, hahaha! Que horror! Mas os glitters são bonitos, vai?

Gostaram dos delineadores? 🙂

Deixe um comentário

