6 fatos que fazem da Emma Watson a Bela perfeita

Atriz está confirmada como a protagonista do live-action de A Bela e a Fera, previsto para 2017. E fez por merecer o papel!

A cada nova notícia sobre Emma Watson, o nosso amor por ela só cresce. E não é exagero! Além de ser uma referência de estilo, a atriz manda bem nas suas declarações, difícilmente se envolve em grandes polêmicas e, por fim, ainda foi escalada para ser a Bela da adaptação live-action (com atores reais) do clássico A Bela e a Fera, que estreia em 2017.

 

Sim, ainda falta muito para estreia. Mas estamos tão ansiosos para ver Emma como Bela que resolvemos provar que intérprete e personagem foram feitas uma para outra. Duvida?

 

1. Mesmo sem ter um príncipe, ela já é uma princesa!

Há um tempo, quando rolou o boato de que Emma estava saindo com o príncipe Harry, ela logo tratou de esclarecer que não era verdade. E disse: “Além disso… casar com um príncipe não é um pré-requisito para ser uma princesa“, com um link prara uma cena do filme A Princesinha (1995), de Alfonso Cuarón, que diz que todas as garotas são princesas. E são mesmo! Bela, por exemplo, já tinha todas as características de uma princesa mesmo quando era pobre e longe da cidade.

 

2. Ela sabe que menos é mais

 

Simples_e_elegante.jpg

 

Emma está sempre linda. E Bela sempre foi linda também. Mas nenhuma das duas precisava de uma megaprodução ou de ostentar luxo e riqueza para se sentir assim – enquanto as irmãs de Bela pediram vestidos para o seu pai, Bela pediu só uma rosa! Ambas arrasam com o básico.

 

3. Ela é mega-autruísta

 

 

Nem precisamos falar muito aqui, né? Afinal, depois do seu discurso na ONU defendendo a igualdade de gênerosEmma virou um ícone quando este é o assunto. Um exemplo de amor ao próximo, assim como Bela, que voluntariamente, foi a oferta do mercador à Fera.

 

5. Ela não tem medo de mudanças

 

 

Conhecemos a Emma lá atrás, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando ela tinha 11 anos. De lá pra cá ela cresceu, virou mulher, mudou de visual cabelo vezes, usou mil looks, fez personagens super diferentes e continua sempre… maravilhosa! Segura de si e sem nenhum medo de mudanças, assim como a Bela, quando soube que seu pai ficara pobre. Aí sim!

 

6. Ela realmente parece a Bela!

 

 

Pense em alguém que poderia ser a Bela – e claro, não vale falar a Emma Watson! Difícil, né? Talvez a Emma Stone ou a Bella Thorne? Pode até ser, mas o combo ser parecida + ter o mesmo carisma + lembrar a personalidade da personagem, só a Ms. Watson mesmo! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s