12 Pics que provam Rydel Lynch & Ellington Ratliff fazer o casal mais elegante

Casal R5..!!!

image

Vocês, nossos sonhos Rydellington se tornaram realidade. Rydel Lynch e Ellington Ratliffconfirmed que eles são de fato namoro no novo documentário de R5, All Day All Night.

image

image

“Foi apenas uma questão de tempo antes que todos descobriram,” Ellington côncavo no filme. “Eu realmente não quero que ninguém saiba ainda, nós estávamos tentando mantê-lo no DL.”

image

image

image

Mas os caras da banda pegou nelas muito rapidamente, e agora eles estão confirmando a sua relação com os fãs! Para tornar as coisas ainda mais bonito, Rydel admitiu que ela sempre teve uma queda por ela colega de banda.

image

image

image

image

image

image

“Eu só me lembro sempre gostando Ellington. Como desde o primeiro dia. Ele é exatamente como a coisa mais fofa do mundo”, Rydel compartilhada. “Eu não me lembro de nosso primeiro encontro exato. Eu sei que foi no intervalo. Não me lembro de alguma vez realmente dizer como ‘Oi eu sou Rydel prazer conhecê-lo.” Foi apenas uma daquelas coisas, ele estava lá eu estava lá. E, então, seria exatamente como inocentemente paquerar e para trás. Ele flertou com todo mundo. Ele tem a personalidade mais paquera nunca. Eu era como, ‘eu sou apenas outro uma daquelas garotas que ele flerta com ‘”.

Agora, ela diz que ela e “Ellington tem a situação mais perfeita.” “Eu acho que talvez a maioria das pessoas não gostaria de trabalhar com o seu namorado”, disse ela, mas dizendo que está tudo bem com ele, porque “Ele é meu melhor amigo.” Como bonito é isso..

-Traduzido

Deixe um comentário

