5 séries originais do Netflix que você precisa muito assistir

Demolidor, Unbreakable Kimmy Schmidt, Orange is the New Black, são algumas das produções legais do serviço de TV online

Demolidor

Primeira parceria entre Marvel e Netflix, Demolidor mostra a história do advogado cego Matt Murdock (Charlie Cox), que à noite troca o terno e gravata por sua roupa de vigilante mascarado para lutar contra o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, bairro onde ele cresceu em Nova York. Demolidor já foi renovada para uma segunda temporada e atualmente é a série original do Netflix com a maior audiência.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Uma das comédias mais legais do ano, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma criação de Robert Carlock e Tina Fey. A série tem um enredo surreal: quatro mulheres passam 15 anos morando em um abrigo embaixo da terra, como parte de uma seita comandada pelo Reverendo Richard Wayne Gary Wayne, que as fez acreditar que o Apocalipse acabou com toda a vida na Terra. Depois que elas são resgatadas, Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) decide se separar das outras “mulheres topeiras de Indiana” e tenta a vida em Nova York. Tentando se adaptar ao mundo atual, ela acaba conhecendo e dividindo apartamento com o artista desempregado Titus Andromedon (Tituss Burgess), personagem mais divertido da série.

BoJack Horseman

Quem curte comédias de animação no estilo de Family Guy e Os Simpsons vai adorar o humor politicamente incorreto de BoJack Horseman. O protagonista, BoJack, é uma estrela decadente de um seriado dos anos 90 que tenta retomar sua relevância como celebridade com uma biografia. Ele é dublado por Wll Arnett e seu melhor amigo, Todd, tem a voz de Aaron Paul (o Jesse Pinkman de Breaking Bad). Outra coisa engraçada na série é o fato de humanos e animais antropomórficos viverem no mesmo mundo. Sim, BoJack é um homem cavalo!

Chef’s Table

Outra série que foi lançada recentemente pelo Netflix é Chef’s Table, mostrando em forma de documentário alguns chefs renomados de diferentes partes do mundo. E eles não mostram apenas os caras na cozinha, também é possível conhecer um pouco da vida de cada um. A primeira temporada traz seis episódios em países como Argentina, Estados Unidos, Austrália, Itália e Suécia. Obrigatória pra quem ama cozinhar.

Orange Is the New Black

Bom, se você ainda não assistiu Orange Is the New Black vai ter um mês para ver as duas primeiras temporadas antes da estreia da terceira, no dia 12 de junho. A série é uma adaptação da autobiografia de Piper Kerman, feita por Jenji Kohan (criadora de Weeds). A dramédia acompanha a vida de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher de classe alta que, após ser denunciada por sua ex-amante, precisa cumprir pena por tráfico de drogas em uma prisão. Corre que dá tempo de ver tudo até junho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s