Adapte os looks da nova turnê da Taylor Swift ao seu guarda-roupa

O figurino escolhido pelo cantora é cheio de peças que você também pode usar!

Que a Taylor Swift arrasa no streetstyle a gente já sabe! Mas a cantora preparou looks muito especiais para a sua turnê mundial 1989, que estreou dia 4 de maio, em Tóquio, no Japão. Além do setlist recheado de sucessos como Shake It Off , Bad Blood e Blank Space, outro detalhe do show fez muito sucesso: o figurino! As escolhas são a cara do que a Tay gosta de usar no dia a dia, só que com um toque mais glam! Inspire-se nas peças e nas tendências em que ela apostou e leve algumas ideias para o seu próprio guarda-roupa!

Blazer boyfriend

No palco: a Tay escolheu um pretinho nada básico, cheio de brilho! Ele virou quase um vestido, já que, por baixo, tem só um short bem curtinho.
No dia a dia: o modelo é oversized e não marca a cintura. Para um look mais moderninho, invista na mistura com calça boyfriend, que é mais larga também. Se a ideia é ficar bem feminina, o short jeans ou a saia dão conta do recado.
Bota over the knee
No palco: bota over + cropped+ short? Sim, deu certo, porque a cantora usou um short de cintura alta sem umbigo à mostra e apostou no mix de preto e branco, que deixou o visu mais chique.
No dia a dia: a mistura mais fácil é aquela com calça da mesma cor da bota, para garantir uma silhueta mais alongada. Se quiser perna de fora, aposte no comprimento míni e em peças descoladas do corpo, como um vestido soltinho ou uma saia evasê.
Jaqueta bomber
No palco: OMG! A da Taylor é toda brilhante, megaglamurosa! Para não ficar over, ela combinou com peças descoladas, como o cropped e a minissaia rodada.
No dia a dia: a bomber é versátil e vai com tudo. Vestido, saia com t-shirt, calça… Como ela é larga, aposte em peças justas (como uma skinny) ou em comprimentos míni, para balancear as proporções.
Franja
No palco: com toque retrô, o conjunto de franjas da Tay é cheio de movimento e fica incrível para arrasar no show. E não precisa de mais nada, só uma botinha e pronto!
No dia a dia: além dos acessórios com franja, dá para apostar em roupas com esse detalhes também. Quer um look fashionista? Vá na saia. Caso queira algo mais discreto, invista em tops, coletes e jaquetas.
Com tanto estilo, só falta uma coisa: A Tay passar por aqui com essa turnê maravilhosa!
Anúncios

Um comentário sobre “Adapte os looks da nova turnê da Taylor Swift ao seu guarda-roupa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s