10 frases inspiradoras da Zendaya sobre beleza e autoestima

atriz, cantora, designer fashion… e bem que podia ser nossa melhor amiga também, né? Ela não poupa esforços – e palavras – para defender suas ideias sobre beleza, confiança e autoestima (beijinho no ombro, haters!). Veja 10 frases inspiradoras da gata se jogue nos seus ensinamentos #girlpower!

1. Beleza = poder! Como não lembrar do superdiscurso de Zendaya quando a apresentadora Giuliana Rancic criticou os dreads que ela usou no Oscar? ❤
“Para mim, dreads são um símbolo de força e de beleza, quase como a juba de um leão. Algumas pessoas deveriam ouvir I Am Not My Hair, de India Arie, e pensar um pouco antes de abrir a boca tão rápido para julgar.” (postado no Instagram)

2. Ser autêntico é tudo nesta vida!
“Não tente se encaixar a todo custo, e, certamente, não tente tanto ser diferente… Apenas tente com toda a sua força ser você.” (postado no Twitter)
3. Tendência pode até ser legal, mas nossa personalidade é o mais importante
“Eu realmente não acredito em tendências necessariamente. Não importa o que você gosta, use o ano todo. Isso realmente não importa.” (em entrevista ao Beauty High)
4. Se ame, se ame e se ame!
“Ame a pele em que você está e, meninas, acreditem na sua deusa, porque todas nós temos uma dentro da gente.” (postado no Instagram)
5. E para quem critica suas perucas no red carpet, Zendaya mandou um “não enche meu saco”, mas de um jeito todo phyno!
“Muitas pessoas se importam demais toda vez que eu uso um penteado diferente no tapete vermelho. Isso se chama peruca, gente. Okay? P-e-r-u-c-a. Digam comigo: peruca!”
6. TUDO, nossas qualidades e nossos defeitos (ou aquilo que pensamos ser defeitos) nos fazem únicos!
“A melhor coisa é perceber que você é quem você é e aprender a lidar com isso. Todo mundo tem características próprias de que não gostam, mas, ao final do dia, são elas que te fazem diferente e te separam de todo o resto do mundo.” (em entrevista à Seventeen)
7. Conheça seu próprio corpo e se valorize! Olha a técnica da Zendaya para fazer selfies:
“Luz, gente – sempre encontre uma boa luz. Coloque o rosto na janela, encontre seus ângulos. E escolha os filtros certos, mas não fique louca e exagere, você pode se tornar um ‘borrão’. As pessoas querem ver seu rosto – você é linda.” (em entrevista ao Beauty High)
8. Use (ou não) o make que você quiser!
“Não quero fazer uma pregação, mas não deveria ser um fenômeno se uma garota decide ou não usar maquiagem. Se quiser se maquiar, faça isso. Se não quiser, não faça. Seja feliz!” (postado no Instagram)
9. Garotas devem empoderar garotas! Uma youtuber postou na internet um antes e depois com e sem maquiagem. Aí, um menino fez piada sobre isso no Twitter. E o comentário da Zendaya… PÁ!
“Aquele momento estranho quando este tweet é irrelevante, porque ela [a youtuber] está lacrando nos dois jeitos.” (postado no Twitter)
10. E como não custa repetir…
“Aprenda a se aceitar e se concentre em você. Você precisa amar a si mesma antes de poder amar qualquer outra pessoa.” (em entrevista o Gurl.com)
Zendaya lacra: sim ou claro?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s