Blogueira de beleza grava vídeo respondendo críticas a sua aparência sem maquiagem

A youtuber criou a hashtag #YouLookDisgusting para mostrar os comentários maldosos que recebeu

Quando vemos uma blogueira fazendo vídeos com dicas e tutoriais de maquiagem, muitas vezes não sabemos como é a sua aparência sem make. Pensando nisso, a youtuber Em Ford, do canal My Pale Skin, começou a compartilhar fotos suas sem maquiagem nas redes sociais e teve uma surpresa: ela passou a receber vários comentários cheios de ódio.

Depois de ver todos os ataques que sofreu apenas por mostrar como era de verdade e compartilhar com todos o seu problema com acne, a blogueira decidiu fazer um vídeo para responder aos haters. No filme, Em mostra os comentários reais que recebeu e demontra o quanto eles são prejudiciais a autoestima, podendo até causar problemas psicológicos sérios, como a depressão.

No vídeo, a blogueira ainda mostra que as críticas não foram apenas por seus looks sem maquiagem. Ela também recebeu comentários maldosos em suas fotos com make. Alguns diziam que ela era feia e por isso usava tantos produtos ou que ela enganava as pessoas com a sua aparência. Parece que nas redes sociais ninguém nunca está satisfeito, né?

Em Ford termina com uma foto sua de rosto lavado e com a frase: “Você é linda. Não deixe que ninguém te diga algo diferente disso. Nem mesmo você”.

Assista o vídeo!

Que mensagem inspiradora, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s