Harry Styles diz que shows do 1D “têm sido ótimos” mesmo com ausência de Zayn Malik

O cantor revelou ainda que o próximo álbum da banda está ficando pronto bem rápido e que eles as músicas estão superlegais

O que mudou no One Direction após a saída de Zayn Malik? Quase nada, segundo Harry Styles. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o cantor deixou claro apenas alguns pequenos ajustem foram suficientes para suprir a ausência de Zayn, que deixou o grupo em março. ano.
“Tivemos shows incríveis pela Europa. Alguns deles, os melhores que já fizemos“, disparou Harry. “A única coisa que mudou depois da saída do Zayn é que o que ele cantava foi distribuído entre a gente. Além disso, os shows têm ído muito bem”, completou, lembrando que Liam Payne ficou com as notas mais altas de Story of My Life, por exemplo.
Durante a entrevista, o repórter o questionou várias vezes sobre as supostas mudanças que teriam acontecido, e Harry deu uma ~leve cutucada~: “Eu sei que você quer que eu diga que muita coisa mudou, mas a resposta é não. Estamos fazendo tudo igual!“, disse ele, rindo.
Harry também disse que Liam, Louis, Niall e ele já estão escrevendo e gravando músicas para o novo álbum, e que o sucessor de Four tem saído bem rápido. “Ele carrega uma suave nova identidade, mas eu penseo que é uma mudança óbvia em relação ao Four, positivamente falando”, revelou. “Temos músicas muito legais!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s