Dançando com Olivia Gonzales

Dia desses assisti o filme “Honey 2” na tv. Já tinha visto para alugar em uma locadora lá de Leopoldina, mas acabei perdendo a vontade por se tratar de um filme musical com bastante dança. Deixei o preconceito de lado ao ver os movimentos da atriz Katerina Graham durante as cenas. Para falar a verdade, até fiquei com vontade de encontrar uma aula de dança no estilo aqui em São Paulo (se alguém souber, pode deixar nos comentários!). Saber dançar é algo que sempre tive vontade. E como tô nessa vibe de me movimentar e perder peso, acho que seria uma boa ideia.

Pois para me deixar com ainda mais vontade, uma leitora me escreveu falando do trabalho da Olivia Gonzales. Uma dançarina, atriz e cantora de dezesseis anos que anda fazendo sucesso no mundo inteiro com seu ritmo. Ela é membro do “dance crew I.aM.mE“, grupo que ganhou a sexta temporada do America’s Best Dance Crew (um reality show dança americano).

Dei uma pesquisada na internet, assisti vários vídeos e acabei descobrindo duas coisas: Chachi, como é conhecida por todos, ama Justin Bieber e está para vir no Brasil nos próximos dias para dar um work shop de dança. Isso vai rolar lá em Brasília, então se alguma leitora morar por lá e estiver afim de entrar nessa universo da dança, é só se inscrever aqui.

Quer conhecer o trabalho dela? É só assistir os vídeos.

No Brasil…

Já pode sair dançando por aí?

Anúncios

DIY: garrafas na decoração

diy-com-garrafas-topo

Aposto que você já viu uma garrafa pintada desse jeito, né?! Cada vez mais populares, as garrafas de vidro estão virando objetos decorativos tanto para enfeitar os ambientes da casa quanto para festas e eventos. Por possuir um formato tão bonito elas acabam sendo charmosas sem nenhum esforço, mas, sempre podemos deixá-las ainda mais legais, não é verdade? Por isso reunimos os projetos DIY mais bacanas que achamos na internet nesse post para você aproveitar e fazê-los em uma tarde de domingo com a ajuda de alguma amiga ou de alguém da sua família, que tal?! Mãos à obra!

diy-com-garrafas-4

Que tal revestir a garrafa de glitter? É só usá-los junto com cola branca. Simples assim! Já avisamos que você vai gastar uma boooa quantidade, mas o resultado é tão lindo! Aliás, se você quiser uma garrafa com brilhos de uma outra forma também pode usar paetês, dessa vez, revestidos por fora da garrafa. Outra ideia bacana é pintar a garrafa com tinta spray branca e fazer desenhos com caneta permanente ou até mesmo pintá-la de um jeito degradê (aqui tem um tutorial que mostra como fazer um efeito semelhante!) e fazer os desenhos por cima, assim como na terceira foto. Se você gostar das coisas mais básicas, também vai adorar as garrafas da ultima foto, com barbante ou linha colorida passadas por cima do vidro. Como? Usando cola branca novamente!

diy-com-garrafas-2

As garrafas também ficam lindas e com uma aparência sofisticada quando você as pinta com spray prateado ou dourado, assim como na primeira foto. Ainda fica super legal fazer listras (pinte da cor desejada, após secar cole fita crepe do jeito que você quer que fique marcado e pinte com outra cor por cima!) ou até mesmo usar preto fosco para fazer desenhos estilo lousa. Você pode até aproveitar essa ultima sugestão para fazer um presentinho personalizado, que tal? Uma ultima ideia também muito legal é usar aqueles origamis de estrelinha para colocar todos eles dentro de uma garrafa!

diy-com-garrafas-3

Se você quer dar uma boa utilidade para tanta garrafa bonita, aí está: Elas servem perfeitamente bem como um suporte para pulseiras e colares! Ou você pode fazer algo diferente colocar uma foto dentro delas (meio que pra sempre, né, depois deve ser meio difícil de tirar!) para fazer de porta-retrato. Aliás, essa ideia eu vi sendo bastante usada em festas de quinze anos, viu? Fica a dica para quem tiver buscando inspirações para isso! Você ainda pode revestir de recortes de jornal, ou até mesmo pintá-la de branco e formar algum desenho com o recorte, assim como a flor e a borboleta que aparecem na ultima foto.

diy-com-garrafas

Amamos as garrafas coloridas da primeira foto! Entre os desenhos em zigue zague e as pedrinhas, qual é a sua favorita?

12 séries pra assistir nas férias

series-para-assistir-nas-ferias

As férias estão chegando e com ela o tempo livre pra descansar, viajar, curtir os amigos, colocar a leitura em dia e claro, passar horas assistindo seriados. Pensando nisso, montamos uma lista com doze séries que estão na primeira temporada pra você assistir. Enquanto seu seriado preferido está em hiatus, que tal se apaixonar por outro? Confira abaixo as nossas indicações.

Grace and Frankie

Jane Fonda e Lily Tomlin interpretam as protagonistas Grace e Frankie, duas mulheres totalmente diferentes que se vêem ligadas quando seus maridos anunciam que estão apaixonados um pelo o outro e pretendem se casar. Daí pra frente elas começam a criar laços, enquanto tentam lidar da melhor forma com essa nova situação. Prepare-se pra rir muito com as personagens! Todos os episódios da estão disponíveis na Netflix.

Empire

Se ainda não conhece a série está mais do que na hora de começar a assistir.  Na história, Lucious Lyon é um homem que saiu das ruas e se tornou um cantor famoso e também dono de uma grande empresa do ramo musical. Prestes a dar um grande passo em seus negócios, ele ver seus planos mudar quando Cookie, sua ex-esposa, deixa a prisão após dezessete anos e exige sua parte nos negócios. A primeira temporada teve doze episódios e contou com participações especiais de Jennifer Hudson, Rita Ora, Naomi Campbell, Raven-Symoné e Courtney Love.

Demolidor

A Netflix vem mostrando a cada nova produção original que veio mesmo pra ficar e conquistando os corações daqueles viciados em seriados. Agora chegou à vez do serviço de streaming nos apresentar a aguardada adaptação do herói das histórias em quadrinho. Na trama, Matt Murdock é um cego advogado nova-iorquino comum durante o dia. Com capacidade sensitiva extraordinária e exaustão por tantas injustiças em sua cidade, Hell’s Kitchen, ele assume a identidade de Demolidor para combater os criminosos. O legal da série é que mostra a infância do personagem e assim entendemos mais sobre o que ele passou até se tornar o justiceiro que conhecemos.

Clipped

Ashley Tisdale está de volta a TV nessa divertida comédia. A história do seriado gira em torno de um grupo de pessoas que estudaram na mesma escola, mas que levaram vidas diferentes após o fim do ensino médio. Algum tempo depois todos vão trabalhar na mesma barbearia, local onde se passa boa parte da trama. É nesse local que as coisas mais engraçadas e constrangedoras irão acontecer com os personagens.

Aquarius

Protagonizado por David Duchovny (estrela de “Arquivo X” e “Californication”) o seriado conta a história real do famoso assassino Charles Manson. Na trama, o sargento Sam investiga o desaparecimento da filha de um advogado, mas mesmo depois de investigar os principais suspeitos não consegue encontrar a vítima. Com a ajuda de outro policial, Sam consegue pistas que os acaba levando até Manson, líder de um culto hippie que alicia jovens mulheres para sua causa. A partir daí, uma perseguição no maior estilo gato e rato se inicia. Claire Holt, conhecida pela personagem Rebekah de “The Originals” e “The Vampire Diaries”, também faz parte do elenco.

Between

Jennette McCurdy (famosa pelos seriados “iCarly” e “Sam & Cat”) interpreta a protagonista desse novo drama. A história se passa na pequena cidade de Pretty Lake, local onde de um dia pro outro parte da população começa a morrer de uma misteriosa doença. O mais perturbador é que crianças e jovens menores de 21 anos parecem ser imunes a essa doença. Tudo fica ainda mais complicado quando barreiras são erguidas no entorno da cidade, deixando-os sem ajuda, cura ou supervisão adulta. Ficou com vontade de saber mais sobre o seriado? Corre pra assistir tudo na Netflix!

Wayward Pines

A trama acompanha Ethan Burke, um agente do Serviço Secreto que viaja para a cidade de Wayward Pines, em busca de dois agentes desaparecidos e descobre um complexo mistério envolvendo a região. Quando ele acorda no hospital da cidade, acaba conhecendo a enfermeira Pam. No entanto, parece que a mulher está mais interessada em machucá-lo do que em ajudá-lo. Ela e o agente acabam se tornando inimigos mortais e Ethan descobre que seu papel na cidade vai muito além do que se imaginava e que seus inimigos estão mais perto do que ele imagina.

Sense8

Desenvolvida pelos criadores da trilogia “Matrix”, a série gira em torno de um grupo de oito pessoas de lugares diferentes ao redor do mundo e que acabam descobrindo que estão conectadas. Assim eles começam a dividir suas memórias, habilidades e segredos.  Enquanto tentam entender o que está acontecendo, algumas organizações misteriosas querem reunir o grupo. Enquanto alguns querem ajudar, outros vão fazer de tudo pra matar os oitos personagens. Quer mais um motivo pra assistir o seriado? O ex-RBD Alfonso Herrera faz parte do elenco! ❤

American Crime

Felicity Huffman, estrela de “Desperate Housewives”, marca seu retorno a TV nesse drama que acompanha as investigações em torno do assassinato de Matt, um veterano de guerra, que foi assassinado em sua casa, enquanto sua esposa foi estuprada. O crime deixou toda a cidade em pânico, aumentando as tensões raciais, conectando vítimas, suspeitos e suas famílias. A partir daí, as investigações do crime e as relações entre os personagens principais da trama vão tomando rumos inesperados.

The Last Man on Earth

Phil Miller amava sua família e detestava seu emprego no banco, até que no ano de 2022 aconteceu uma tragédia na Terra e ele pode ser o último homem vivo. Agora, viajando com seu trailer, Phil tenta localizar outros sobreviventes dessa catástrofe. Passando de cidade em cidade, ele viaja pelos EUA, México e Canadá, mantendo uma atitude positiva de que algum dia encontrará alguém. Enquanto isso, ele começa a se dar conta de que existe um grande risco dele ter de passar o resto dos seus dias sozinho.

Scream

A nova atracão da MTV americana acabou de ser chegar a telinha e tem tudo pra bombar. Baseada no filme “Pânico”, clássico de terror dos anos 90, o seriado vai mostrar um serial killer matando adolescentes em uma comunidade. O canal liberou um vídeo incrível no qual atores de outros seriados da MTV aparecem mortos pelo assassino da história. Clicando aqui você consegue assistir aos oito minutos do primeiro episódio de “Scream”.

Secrets and Lies

Na história, Ben Gundelach é um homem casado com Christy, com quem tem uma filha, Abby. Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Martin decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.

Já assiste algum dos seriados indicados? Ficou com vontade de acompanhar qual? Conta pra gente nos comentários!

Harry Styles diz que shows do 1D “têm sido ótimos” mesmo com ausência de Zayn Malik

O cantor revelou ainda que o próximo álbum da banda está ficando pronto bem rápido e que eles as músicas estão superlegais

O que mudou no One Direction após a saída de Zayn Malik? Quase nada, segundo Harry Styles. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o cantor deixou claro apenas alguns pequenos ajustem foram suficientes para suprir a ausência de Zayn, que deixou o grupo em março. ano.
“Tivemos shows incríveis pela Europa. Alguns deles, os melhores que já fizemos“, disparou Harry. “A única coisa que mudou depois da saída do Zayn é que o que ele cantava foi distribuído entre a gente. Além disso, os shows têm ído muito bem”, completou, lembrando que Liam Payne ficou com as notas mais altas de Story of My Life, por exemplo.
Durante a entrevista, o repórter o questionou várias vezes sobre as supostas mudanças que teriam acontecido, e Harry deu uma ~leve cutucada~: “Eu sei que você quer que eu diga que muita coisa mudou, mas a resposta é não. Estamos fazendo tudo igual!“, disse ele, rindo.
Harry também disse que Liam, Louis, Niall e ele já estão escrevendo e gravando músicas para o novo álbum, e que o sucessor de Four tem saído bem rápido. “Ele carrega uma suave nova identidade, mas eu penseo que é uma mudança óbvia em relação ao Four, positivamente falando”, revelou. “Temos músicas muito legais!

Taylor Swift comemora feriado norte-americano com Calvin Harris e festa na piscina

Cantora reuniu Gigi Hadid, as meninas do HAIM, Joe Jonas e mais uma galera para celebrar o 4 de julho

Com o Verão norte-americano bombando, Taylor Swift não poderia ter escolhido melhor forma para celebrar o feriado de 4 de julho, dia da Independência dos EUA: reuniu amigos e o namorado, Calvin Harris, em uma pool party incrível.
A foto dela de biquíni, pendurada nas costas do Calvin Harris, é tipo a imagem mais fofa que já vimos desse casal. “Relações amistosas entre Escócia e Estados Unidos”, escreveu Tay na legenda, brincando com a nacionalidade do DJ.
Ainda estavam na pool party Gigi Hadid, Joe Jonas, Serayah, as meninas da banda HAIM, Nick Jonas e Martha Hunt. Olha que incrível essa foto das meninas, parece capa de CD, né?
Reparem na galera na piscina, dá pra ver a Gigi agarradinha no Joe Jonas. Quem shippa?

Kylie Jenner arrasa na criatividade quando o assunto é nail art

Além dos looks e da maquiagem, a gata também é expert na hora de deixar as unhas incríveis

A gente ama analisar uma tendência lançada pela família Kardashian-Jenner, né? A Kylie Jenner está colocando a criatividade para jogo e investindo nas nail arts superdiferentes. A CH não poderia deixar passar as ideias lindas e ~diferênciadas~ da gata e analisou as unhas queridinhas dela para contar tudo para você.

Algum tempo atrás, Kylie aderiu ao formato de unha mais pontudo, que lembra uma garra. E quanto mais longos os modelos eram, melhor!

Fazendo jus a família Kardashian, ela também adora um bom brilho. Esmaltes metalizados fazem parte das suas escolhas frequentes na hora de decidir a cor que vai usar.

Nail arts extravagantes também são marca registrada da Kylie. Aplicações, correntes, pedras, adesivos… Ela gosta de ousar e não tem problema em fazer um mix de tendências nas unhas.

Para as produções mais discretas, mas não menos ousadas, os tons de nude e preto são suas opções frequentes.

O negative space – aquela nail art que deixa parte das unhas sem esmalte – é queridinho da Kylie. Moderna, né?

Aproveitando o verão dos Estados Unidos, ela está investindo em vários tons vibrantes e coloridos. Amamos esse rosa ❤

Ela lacra até na nail art, né?

Blogueira de beleza grava vídeo respondendo críticas a sua aparência sem maquiagem

A youtuber criou a hashtag #YouLookDisgusting para mostrar os comentários maldosos que recebeu

Quando vemos uma blogueira fazendo vídeos com dicas e tutoriais de maquiagem, muitas vezes não sabemos como é a sua aparência sem make. Pensando nisso, a youtuber Em Ford, do canal My Pale Skin, começou a compartilhar fotos suas sem maquiagem nas redes sociais e teve uma surpresa: ela passou a receber vários comentários cheios de ódio.

Depois de ver todos os ataques que sofreu apenas por mostrar como era de verdade e compartilhar com todos o seu problema com acne, a blogueira decidiu fazer um vídeo para responder aos haters. No filme, Em mostra os comentários reais que recebeu e demontra o quanto eles são prejudiciais a autoestima, podendo até causar problemas psicológicos sérios, como a depressão.

No vídeo, a blogueira ainda mostra que as críticas não foram apenas por seus looks sem maquiagem. Ela também recebeu comentários maldosos em suas fotos com make. Alguns diziam que ela era feia e por isso usava tantos produtos ou que ela enganava as pessoas com a sua aparência. Parece que nas redes sociais ninguém nunca está satisfeito, né?

Em Ford termina com uma foto sua de rosto lavado e com a frase: “Você é linda. Não deixe que ninguém te diga algo diferente disso. Nem mesmo você”.

Assista o vídeo!

Que mensagem inspiradora, né?

Miley Cyrus é flagrada aos beijos com sua namorada, a angel Stella Maxwell, da VS

As fotos foram feitas no intervalo da gravação de um novo clipe da cantora. E que intervalo, mores.

Eita, que a pegação foi hard, gente! hahahah Na última terça-feira (30), Miley Cyrus, que recentemente assumiu ser bissexual), foi flagrada aos beijos com sua suposta nova namorada, a modelo e angel da Victoria Secret Stella Maxwell. O babado aconteceu no intervalo da gravação de um novo clipe da cantora, em Los Angeles, na Califórnia.

Mas se você acha que a Miley ligou para as fotos, se enganou. Segura de si, ela continuou ficando com Stella mesmo após ter notado a presença dos paparazzi. O site americano TMZ também publicou um vídeo onde é possível perceber o quão apaixonado está esse casal. RISOS.

É, parece que agora o namoro deixou de ser “suposto” e ficou oficial, né? Você shippa?

Onde comprar presilhas na internet

presilha-de-cabelo

Achou o título desse post meio estranho? Ok, você não tá acostumada a ver muitas presilhas no seu dia a dia, né? Naturalmente elas aparecem mais em ocasiões de gala, mas pode ir se acostumando porque depois de um bom tempo de cabelos soltos sem nenhum adereço ou breves momentos em que o lenço e o headband reinaram, as passarelas voltaram com a moda das presilhas nos mais diversos formatos e estilos. Por isso resolvemos reunir as presilhas mais bonitas que podem ser encontradas em lojas online. Quem sabe alguma delas não acaba fazendo a sua cabeça? 😉

comprando-presilhas-bonitas-na-internet
Para as meninas que fazem um estilo mais retrô e romântico, esse tipo de lacinho do número 6 e do número 20 fica super fofo quando usado na parte de trás do cabelo preso ao meio. Grampos de folha também são ótimas opções pois fazem um estilo delicado e podem deixar o visual requintado. Estranhou as presilhas colorida? Elas também podem ficar lindas, experimente usá-las encontrando uma cor em comum com a roupa que você estiver usando. Já a pérola única, número 16, que pode ser colocada em meio à um coque ou penteado mais elaborado e dar um ponto de luz muito legal.

1. Coroa Colorida da Chérie Bijoux
2. Grampos Daisy da Accessorize
3. Presilha Tesourinha da Bijoulux
4. Presilha Marítma do Aliexpress
5. Três Borboletinhas da Bijoulux
6. Conjunto de Lacinhos da Accessorize
7. Galhinho de Árvore do Aliexpress
8. Estrela do Mar do Aliexpress
9. Pavão Colorido do Aliexpress
10. Buque Rosa da Amo Muito
11. Presilha Pombinha da Bijoulux
12. Folha Dourada da Amo Muito
13. Conjunto Athena do Aliexpress
14. Estrela Grampo do Aliexpress
15. Grampo Infinito da Accessorize
16. Pérola Única do Aliexpress
17. Presilha Feather da Accessorize
18. Tic Tac Lacinho da Amo Muito
19. Grampo Curvas da Loja Langak
20. Laço Preto do Charme Dalu

Dependendo do penteado ou o jeito que você queira inserir a presilha no seu cabelo, as vezes a ajuda de um spray fixador pode se tornar necessária para a presilha não escorregar, ainda mais para meninas que tem o cabelo muito liso.

Vlogger se transforma na Barbie usando maquiagem. Vem ver!

A americana Kandee Johnson resolveu bancar a boneca humana

Kandee Johnson é famosa no Youtube por se transformar em personagens famosos e celebridades usando técnicas de maquiagem – e a ajuda de figurino, claro. Recentemente, ela postou um vídeo que bombou muito: a vlogger se transformou numa Barbie humana!
A inspiração e o resultado

O passo a passo é muito legal! Kandee põe lentes de contato azuis, muda o contorno do nariz e do maxilar com um pó mais escuro que sua pele, redesenha as pálpebras e faz um make parecido com o da boneca – com direito a cílios imensos feitos com delineador e tudo! Vale muito a pena ver como ela aumenta o tamanho de seus lábios e como usa um lápis branco para iluminar e criar o efeito “plastificado” da boca da boneca. Assista:

Curtiu o resultado?